
Neste último fim de semana fui para uma festinha em Santo Antônio do Leite, uma cidadezinha perto de Ouro Preto. Era aniversário do Litras e fomos eu, o Jegue, o Anzol e o Tô. Hã? “E isso é gente?” devem estar se perguntando. Apesar dos apelidos, é um povo, nem sempre limpinho, mas bacana.
Fomos no Sábado em uma Cherokee sem suspensão, que foi batizada de Treme Treme (é inexplicável as tremidas que ela dava) e ouvindo um sertanejo brabo. o.O
Paramos no Pastel de Angu, um lugarzinho super bacana, cheio de disco velhos, quadros sobre carros antigos e muitas outras diversidades compondo a decoração.
A festinha rolou na casa do Litras que é chamada de Padaria (Hã? de novo!), teve decoração do GALO e muitos comes e bebes deliciosos.
NHAM NHAM!
Os bebes rolaram soltos e deixaram muitos convidados soltos também!
No Domingo frio fomos para Glaura assistir Santo Antônio do Leite X Santos não sei daonde. Que cidadezinha mais agradável! É aquela típica cidade do interior que tem 1 buteco, 1 Igreja, 1 campo de futebol e que você dá uma volta na rua e acaba a cidade, sabe? Eu sou do interior, então, tenho conhecimento de causa.
O jogo foi emocionante, quase teve briga na torcida porque o povo tava jogando cerveja um no outro, o time do Leite fez 3 gols e a galera enlouqueceu! Eles ganharam ,mas os jogadores ainda precisam treinar MUITO...
ADOREI!
Voltamos para o Leite, ficamos até depois do jogo ATLÉTICO 3 X Cruzeiro 0 (GAAAAAAAAAAALOO). Claro que apreciamos o delicioso pastel do Leite antes de partir e voltamos para BH.
Ô trem bão sô!
0 comentários:
Postar um comentário