Querido diário,
Sábado - 1º dia do ano
Acordei da ressaca, digo, da virada, praticamente na hora do almoço. Depois dele, enfiamo-nos debaixo das cobertas e fomos ver a posse da nova presidente do Brasil. Vi tu-do. Odiei os comentários da Band, mas era o único canal que estava com uma imagem boa. Piadinha infame: vamos ver se eu recebo um aumento de salário para pagar uma tv a cabo.... Depois mudei para Record News que também não estava tão ruim e tive que ouvir os comentários de um estilista. E nós não estamos falando do fashion week hein? Enfim acordamos da hipnose e fomos encontrar os amigos e tomar um golinho, comer bastante fritura, afinal, todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite.
Segunda-feira
Acordei achando que havia implantado o New Way of Life mas era tudo ilusão da minha cabeça. Tudo não passou de uma segunda-feira típica, sem fortes emoções e aquelas mesmas idéias de frustração rodando, pois você não fez o que tinha que ter feito. FUCK.
Quarta-feira
Foi tão emocionante que nem me lembro.
Quinta-feira
Fomos dar uma alongada nas pernas no shopping e paramos para tomar um chopp e comer uns espetinhos de camarão no O Barco. Vimos o Richarlisson (é assim que escreve?!), nova contratação do Galo, fazendo altas compras. Deu uma vontade de falar "Vê se joga bola e ajuda a gente a ganhar o mineiro!", mas deixamos ele quieto gastanho o pequeno salário dele.
Sexta-feira
Monlevade city, vou aí te fazer uma visita.
0 comentários:
Postar um comentário