Ads 468x60px

Pages

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

A greve acabou! Literalmente...

Depois de tomar conhecimento dessa campanha das “Mulheres que amam demais” (a qual vc pode conferir aqui e aqui), não pude deixar de ouvir o apelo desesperado dessas pobres almas e resolvi, enfim, dar vida a esse lugar que andava meio morto, meio em crise, meio broxante, como a dona, ultimamente. Acho que me inspirei no filme que acabei de ver, “O Ilusionista”. Bem, ele não deu a vida necessariamente, er...bem...não vou contar o filme, quem não viu que veja! Se não gostarem do filme, pelo menos tem o Edward Norton pra ver, que é lindoooo! Minha mãe fala que eu tenho problema porque me apaixono por todos atores. Daí eu disse pra ela: Mãe o que eu posso fazer se meu coração é grande demais, se eu tenho amor demais pra dar??? Eu também faço parte do grupo de ajuda “Mulheres que amam demais”, juntamente com a Fabis e a Pri que fizeram o tal apelo desesperaaado à minha pessoa e tals.

A verdade, agora, no momento, é que eu já não estou falando nada com coisa nenhuma, então fecho esse post para abrir outro!

4 comentários:

Vencendo a Obesidade disse...

como diria o poeta: O povo unido... é gente pra caralho!!!!!!
hahahha...
Pronta pra uma super noite de agito????
uhuuuu, só pra constar... tenho histórias novinhas no saquinho de histórias surreais da pri
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
bj bj

Fabiana disse...

E dizem que a massa unida só serve na hora da eleição heim!!!
Eu não quero me gabar nem a Priscilla, mas nós sempre temos a manha...

Fabiana disse...

Sobre o Edward Norton também acho el um bom ator, bonito ... não.
Já que eu gosto de falar nisso, uma dica: John Cusack, ele tem um estilo muito parecido com o Edward, eles até se parecem. Em Clube da Luta eu jurava que era o Cusack que fazia...

Fabiana disse...

Voltando a nossa campanha, quero dizer a todos os leitores desse blog, que continuem unidos em prol das atualizações do blog da Michellini. Vc criança, adolescente, adulto, vovô ou que mais quiser ser... não deixe de participar, enviando sugestões de post pra ela.
"Hasta la vitória, siempre!"