Ads 468x60px

Pages

sábado, 2 de maio de 2009

O que eu ando lendo na net


Depois que li uma reportagem sobre blogs enviada pela minha irmã, passei a acessar milhões de blogs e a freqüentar alguns deles. Acabei descobrindo muitos blogs legais e o que eu chamo de legal segue mais ou menos esse perfil: coloridos, textos bacanas, interativos, opiniões interessantes.
Algo que tenho reparado é que essa história de blogs está virando uma febre; todo mundo está falando e querendo falar de tudo, e tem todo tipo de assunto! Tudo a que me refiro também inclui coisas compráveis.
Fico pensando como o povo compra!
Acessórios, eletrônicos, roupas, sapatos, bolsas, maquiagens, etc etc, são as coisas mais referidas em muitos dos blogs.
Não sei até que ponto esse consumismo louco é bom ou ruim, só sei que eu também sou uma compulsiva e tenho que me segurar para não sair comprando até injeção na testa!
Comprar umas coisitas que você gosta tudo bem. O problema é se a felicidade começar a girar em torno do que se compra...
O ponto positivo de muitos blogs que andei fuçando é que ninguém tem medo de errar e isso é realmente muito bom, estimulante e serve de incentivo!

3 comentários:

Fabiana disse...

Vou ter que fazer campanha de novo para que o link dos comentário fique localizado na página inicial do blog....................

Vencendo a Obesidade disse...

é mesmo Fabiiii... isso de entrar no post pra comentar é "PHODA" ... hehehe
Aquiiiii amiga agora vc num vai sem mais fã do meu incantin né? Procurandooo novossss blogsssss, que momento !!!!

bj bj com ressalvas

M. Mi disse...

Atendendo a pedidos, os comentários voltaram!!!!!!!