Ads 468x60px

Pages

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Tá osso!

A minha passagem para a vida adulta tem sido um processo bastante árduo. Tudo bem que já estou nesse processo faz um bocado de tempo, pois, dizem que com 21 já se é adulto e atualmente me encontro com 28 anos.
Li, uma vez, um artigo sobre a crise dos 25 anos que se encaixou perfeitamente comigo. Se era a crise dos 25, era para ter ficado só nos 25 não é verdade? Porém, desde os 25 sinto que estou vivendo essa crise...
E são os assuntos de sempre que me consomem: carreira, estabilidade, vida pessoal, individual, familiar, amigos, etc.
Sinto, às vezes, que não estou preparada para os percalsos da vida. É, eu queria uma vida sem problemas. Toda vez que meu pai ou minha mãe chegam para ter "aquelas" conversas bem no exato momento em que estou vendo meus filmes, meus seriados ou qualquer porcaria na Internet, tenho vontade de virar um tatu e cavar um buraco para me enfiar.
Infelizmente eu sou um pouco mimada, mas compreendo que a vida não é só sair, beber, gastar sem se preocupar. Mas é tão difícil tomar as rédeas, ao mesmo tempo que é tão bom quando você consegue resolver um problema. Acho que minha vida é isso, uma mistura de sins e nãos e eu terei que me acostumar. Será?

1 comentários:

Fabiana disse...

Acho que vc terá que se acostumar. As coisas nunca mais serão algodão doce como eram antes dos seus 20 anos.
Não é pessimismo, é a realidade de quem cresce, vc cresceu e ninguém vai aceitar que vc olhe ou volte atrás.