Ads 468x60px

Pages

domingo, 29 de maio de 2011

Falta do que falar

Ultimamente parece que nenhuma agenda consegue organizar a bagunça que está a minha vida.

É mega complicado as pessoas entenderem que você quer sair de um emprego público porque você simplesmente não aguenta mais.

É mega complicado as pessoas entenderem que você namora há 6 anos mas ainda não tem pretenções de casar, mesmo amando seu namorado loucamente.

É mega compliacdo uma pessoa entender que vocẽ não conhece sobre aquilo que ela está falando, mas que você conhece sobre outras 1999 coisas que talvez ela não saiba, e nem por isso você a considera uma burra.

É mega complicado as pessoas entenderem que você está cheia e cansada e que algumas vezes você só quer ficar sentada no sofá, babando, pensando e fazendo nada, apesar de ter tanto serviço e tanto livro para ler e matéria para estudar.

É mega complicado para as pessoas entenderem que você é diferente delas e que você não tem inveja de ninguém, porque você gosta de se ser e gosta de ser assim.

Gosto de amar e desejar e perder o juízo.

Gosto de não saber tudo para ter a excitação da descoberta.

Gosto de ter momentos autistas e introspectivos.

Gosto de não gostar de tudo e meter o pau.

Gosto de ter coisas que só eu gosto.

Gosto de lamentar. E muito.

Gosto de tirar sarro de certas situações

Gosto de rir sozinha, faço piadinhas.

Gosto de pensar “eu te disse, eu falei, eu sabia!”

Enfim.

Blair _You are a bitch.

Eu_ yes, I am.

2 comentários:

Anna disse...

adorei o post! 90% do que eu sinto diversas vezes! de vez em quando esqueço do qto agente se parece! ahahaha! beijinho! saudade sempre!

M. Mi disse...

"Amigo é aquele que sabe tudo a seu respeito e, mesmo assim, ainda gosta de você." Li essa frase e ela vale bem pra nós! kkkkkkkk Saudade sempre too! bj