Ads 468x60px

Pages

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O que tem de bom neste mês

Pois é, mês de Setembro está aí, os dias não páram de passar e eu tô que corro atrás deles! hehehe
Durante uma meditação no feriado, fiquei pensando em quanta coisa boa tem este mês e resolvi compartilhar!

Lançamento do box da 4º temporada de Gossip Girl! (Eu queeero!)

Lançamento do 5º temporada de Gossip Girl! ( Quem vai estar grávida meu deeeos! Ai ai gatinhos...)
Pagamento! (Agosto foi tããão grande que o dinheiro acabou rápido e eu não via a hora do pagamento deste mês chegar!)

Feriado no meio da semana! ( Que rejuvenecida que dá!)

Show da Rihanna! (Preciiiiiso de uma câmera nova!!!!)

Rolou o Indie! ( Vi alguns filmes bons e alguns uma bosta! Filme Tailândes não é minha praia.)

E com certeza vão ter mais coisas boas e eu pretendo estar aqui pra contar!

0 comentários: