Ads 468x60px

Pages

domingo, 16 de outubro de 2011

pensando...demais


Estou desacreditada de algumas coisas. E eu não sei bem o que me levou a ficar neste estado. Nem sei bem o que isso tudo significa. Não me reconheço às vezes diante de coisas que eram corriqueiras para mim.

O ânimo, o meu ânimo, está minando. Ainda sinto o frio e as gotas pingando dos baldes de água fria que tomei da vida, do dia-a-dia. Será que para me acordar, quando eu estava cega, não poderia, a vida, ter sido mais delicada?

Só sei que está pesado, meu caro Drumond, eu te entendo. E estou me debatendo todo dia, como em um pesadelo do qual se quer acordar, esperançosa de que alguma coisa irá mudar. Precisa mudar. Preciso mudar.

Acho que no fundo não preciso de novos amores, novas amizades, nem novos ares. Confesso que pensei em dar a cara pra bater e mudar até de país. Mas estourei os balões que estavam tirando meus pés do chão e percebi que estou precisando de centralização.

Centralizar e organizar minha vida, arrumar novas divisórias se for preciso e ter um objetivo, mais direcionado. Dar tiro para todo lado só tem me deixado cada vez mais confusa. Pelo menos eu sei mais ou menos como estou: perdida, confusa. Estou tentando descobrir como me encontrar.


ps: momento punk...

3 comentários:

Fabiana disse...

Também já pensei assim, achei que era preciso mudar tudo a minha volta pra mudar de vida, e percebi que é eu quem tenho que mudar. Mas não é mudança radical, se não perco minha essência, me perco, perco quem eu fui, quem eu sou.
Mas vá lá se encontrar, e depois nos conte o que você encontrou.

Anna disse...

Mi,
Entendo perfeitamente o que você quer dizer. Uma sensação de tempo perdido, de inoperância, de paralisia. Aí você acorda e pensa: então é isso que eu quero? Então é isso que eu fiz pra mim até hoje?
Tenho tentado enxergar as minhas evoluções e descobrir o que ainda pode me tirar o ar e dar vontade de viver. Tb penso que o problema não são meus amigos e alguns amores, mas preciso de novos amores sim, algo que eu simplesmente sinta que eu preciso viver pra fazer aquilo e não fazer aquilo pra (sobre) viver...
Sei que é difícil demais da conta. Mas o que agente não pode é desistir.

M. Mi disse...

Realmente estou precisando me apaixonar por coisas novas. As antigas paixões não estão dando conta de mim mais, está tudo muito pouco. Realmente Anna, olhando por este lado é verdade. Pois é meninas, vamos tentando encaixar as peças e formar esse quebra-cabeça de 200.000 peças, ou mais, que é a nossa vida!!