Ads 468x60px

Pages

terça-feira, 31 de julho de 2012

Assim falou Audrey


 
"I decided, very early on, just to accept life unconditionally; I never expected it to do anything special for me, yet I seemed to accomplish far more than I had ever hoped. Most of the time it just happened to me without my ever seeking it." - Audrey Hepburn


"Decidi, muito cedo, apenas aceitar a vida incondicionalmente; eu nunca esperava que ela fizesse nada de especial para mim, ainda assim, eu parecia realizar muito mais do que eu jamais esperava. Na maioria das vezes as coisas apenas aconteciam sem que eu procurasse."


ê Brasil, ê mundo, ê povo

"Eu queria escrever aqui que tenho esperança no futuro, mas o que eu vejo é que a melhoria geral das condições econômicas no Brasil não caminha junto com o exercício de cidadania. A internet é terra de ninguém, onde os racismos, a misoginia, o individualismo exacerbado, a homofobia, os fanatismos religiosos, crescem. A educação – em casa, na escola, através dos meios de comunicação – é a saída. Mas não vejo esforço nem micro (*família*), nem macro (*Estado*)." - Valéria

Essa opinião maravilhosa é da Valéria Fernandes, do blog http://www.shoujo-cafe.com.

Leiam o post na íntegra, pois é muito lúcido e muito verdadeiro, neste link:


http://www.shoujo-cafe.com/2012/07/voltando-as-olimpiadas-o-pior-do-brasil.htmlO melhor e o pior do Brasil


Algumas coisas no Brasil me decepcionam, fico triste porque amo meu país e gostaria muito que fosse diferente. Mas ressalto aqui que os casos de agressão verbal e preconceito, principalmente através da Internet, tem acontecido ao redor do mundo.
E isso me faz pensar quando isso vai parar? Quando as diferenças serão respeitadas? Quando os medíocres vão parar de achar que são melhores que os outros? Quando vão parar de propagar suas opiniões insignificantes? Alguns seres humanos não conseguem conviver com a liberdade que construíram ao longos dos séculos! Nascemos para fazer diferença no mundo, não pra ficar multiplicando ideais distorcidos.


É fodaaaa e eu precisava falar um pouco aqui pra aliviar!

Isso ficou muito bom!


Do blog: http://www.zenpencils.com

PS :A tradução desse quadrinho foi feita por Priscila do blog http://pribunnybooks.blogspot.com.br.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Tô sim, apaixonada por mim


Tô aprendendo direitinho essa lição!
Se amando, você é mais feliz, tem mais disposição e o que passa a ocupar seu tempo são só aquelas coisas que realmente tem importância.
Já dizia aquela música do Ultraje a Rigor, bem sabiamente:
"Agora eu sei sem mim eu não sou ninguém / Longe de mim nada mais faz sentido / Pra toda vida eu quero estar comigo"

é mais ou menos assim



                                        ...hoje eu acordei
com uma vontade danada
de mandar flores ao delegado...