Minha irmã comprou este dvd nas Lojas Americanas e quando olhei a capa nem entendi bem do que se tratava.
Assistimos, então, o filme e adoreeeei! Por ser francês eu já gostei, adoro a língua e a excentricidade dos franceses e dos seus filmes.
Bem, a história do filme é muito boa, você vai descobrindo os mistérios junto com os personagens e eu adoro essa sensação de estar ali, indo junto, tanto em filmes quanto em livros.
Os atores são bacanas, a música “...you kill everything you love..” é legal, então, só me resta recomendar (Eu recomendo!)!
Uma dica é não ler absolutamente nada sobre ele e muito menos ver o trailer, mas pra quem não agüenta, vai aí uma sinopse bem discreta sobre o contexto do filme.
Diferentes personagens que vivem situações desconfortáveis se cruzam nessa produção que tem uma grande carga de suspense. Uma mulher que sofre de alucinações a ponto de não reconhecer mais o próprio marido e duvidar da honestidade dele de alguma forma se liga com a investigação de um crime brutal. Um policial que é destinado para investigar esse crime deve se infiltrar na comunidade turca da França para descobrir quem matou três mulheres cujos corpos foram mutilados com extrema crueldade. Mas para isso precisará da ajuda de um ex-colega que tem a fama de ser implacável. Dessa forma, essas diferentes figuras se ligam para construir um intrigante quebra-cabeça e desvendar uma conspiração criminosa que está sob o comando de um perigoso grupo de assassinos conhecidos como Lobos Cinzentos. No elenco destaque para o ator Jean Reno (de O Profissonal). (Fonte: Interfilmes)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário