Ads 468x60px

Pages

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Destrinchando o Domingão!


Ontem tivemos mais um encontro das Luluzinhas no Xico da Carne.

Eu, Roberta, Priscila, Fabiana, Raquel, Anna Lygia!!!!!

Cheguei atrasada, a Pri quase me matou, mas tudo bem. Quem mandou falar que ia chegar em ponto?!?!? O melhor foi ter chegado porque por dois momentos eu pensei que isso não ocorreria...
Quando chego na esquina de casa para pegar o ônibus...ele passa...!@#$%¨&*...só faltou o motorista dar tchau pra mim! Somente restava esperar no ponto de ônibus pelo próximo.

Estava lá tranquilamente até a chegada de dois indivíduos suspeitos. Um passou pela minha frente e outro passou pelas minhas costas. Minha percepção de Robocop sinalizou: Atitude Suspeita! Me senti naquela brincadeira Estátua!, porque foi assim que fiquei quando eles se sentaram ao meu lado.

Com certeza eles estavam com assadura na virilha e nas axilas pois sentaram abrindo as pernas e os braços o mais que podiam!

Comecei a treinar em pensamento as palavras "Socoooorro!", "Polícia!!!", "Fooogo!!" até que um ônibus passou e foi nele mesmo que eu entrei!

Desci no centro, andei, andei, andei, andei e quando estava prestes a chegar ao local do evento, eis que me aparece um arrastão da torcida do cruzeiro. (Só podia...) Dei uma de maratonista e saí correndo pela rua aos sons de "Fiu, fiu, linda gostosa, delícia, é máfia azul", etc, etc, etc...créééu!!

Ufa! Finalmente consegui chegar no Xiquinho! Aos poucos foram chegando as Luluzetes e, com elas, as novidades!!

Os assuntos tratados serão censurados porque meus alunos não podem saber das coisas da "fessora", então, o que falamos lá e que não foi pouco não, ficou lá mesmo!

O domingo estava com um clima estranho, meio frio, meio derrota, a galera expulsou a gente do bar e então fomos embora. Eles não botaram a gente pra fora, exatamente, mas fecharam as portas, subiram as cadeiras e ficaram nos olhando tipo assim: "E aí?"

Pois é, foi isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Claro que como sempre foi óóótimo encontrar com essas pedagogas, amores da minha vida!!!


Que venham mais e mais encontros!!!!!!!!

4 comentários:

Pri Zocrato disse...

CRÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉUUUUUUUUUU!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu ri pra KARA...mba....
"Comecei a treinar em pensamento as palavras "Socoooorro!", "Polícia!!!", "Fooogo!!" "
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (esse KKKKK é com gargalhadas michellínicas)
Acho q vc vai assumir a gestão dos diários de bordo no próximo mandato... hehehe
bj bj
AMO VCS !!!!!!!!

Pri Zocrato disse...

aaahhhhhh e na figura: EU SOU A LOIRAAAAAAAAAA

Fabiana disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK
Demais sua descrição dos homens sentados no ponto de onibus.
Mas sair de casa é isso aí, uma emoção atrás da outra. Como diria Rodrigo Amarante "pois pra nós dois sair de casa já é se aventurar".

Bom... mas vejo que surge uma nova relatora de nossos encontros insanos.

Bjim procê

Anônimo disse...

foi muito bom...agora lembrando da torcida do cruzeiro..eu quase me deparei com uma tb...mas ainda bem que passaram bem longe..
bjin
Roberta