Ads 468x60px

Pages

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Notícias I


Tenho feito uns programinhas ultimamente que têm enchido minha vida de significado.

A única coisa que ainda me faz chorar na volta pra casa é quando alguém não aceita minhas opiniões e fica de implicância comigo. Mas aí eu choro bastante pra passar rápido.
Mesmo tendo alguns episódios fatídicos, tem sido bom viver assim.


Domingo, dei aqueeeela dormida depois do almoço e acordei com o Junior passando aqui para irmos ao Mineirão ver o jogo do Galo! Tirando a maravilhosa onda de calor, estava tudo bem.
Atlético x Santos
Vimos o jogo, que por sinal, foi uma meleca!
Obs: Só eu, atleticana nata, posso falar mal do meu time!
Sobre a atuação dos jogadores, como disse minha sogra, que também foi conosco, “parece que eles comeram uma pratada de feijoada!”. A situação não estava boa não, eles não atacavam, nem marcavam. Aí vc deve estar se perguntando: o que eles faziam então? Eu também não sei dizer!!!
Maas é muito bom mesmo assim ir lá, ver aquele galerão, cantando o hino, que é lindo, ai ai... Claro que também tem os sem-noção que ficam em pé em cima da cadeira bem na sua frente e eu tenho vontade de perguntá-los se eles têm problema de bunda, porque não senta porra carai!!!!!!
Quando terminou, fizemos uma horinha e voltamos para casa, secos sem o golinho e aceitando o zero a zero.

0 comentários: