Ads 468x60px

Pages

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Coisas que eu faço pela minha mãe

Resolvi deixar se ser pecadora por algumas horas e fui à Igreja com Mamãe. Rolou a “Confissão Comunitária”, o que é ótimo, pois me livra da pressão de ter que contar meus podres no pé do ouvido do padre. Era excomunhão na certa! Hahaha
Bem, tudo estava correndo sem maiores problemas. Na hora da homilia, o padre estava falando tanto, que em mim, já estava tudo embaralhando: minha visão, a voz dele e meu olho foi fechando e minha mente se tele transportando para outro lugar.
Até que ele começa a dar uns gritos:
“VAI SER OBJETO DE ALGUÉM, FAÇA ALGUÉM DE OBJETO, USE AS PESSOAS, MINTA FALE MAL DOS OUTROS, NÃO CUMPRIMENTE OS OUTROS, NÃO SEJA BOM.”
Imagina você sendo acordado no meio da missa por essas palavras? Comecei até a acreditar, fiquei pensando “nossa, até que eu tenho chances de ir pro céu”.
Mas logo minha nuvenzinha de pensamentos se estourou com outro grito:
“NÃO É NADA DISSO! PAULO ESTÁ DIZENDO PARA NÃO FAZERMOS NADA DISSO, NÃO PAGAR O MAL COM MAL E BLÁ BLÁ BLÁ.”
E a partir daí eu voltei a fechar os olhos de novo.
Acordava, às vezes, com alguns gritos.
Mas resisti, bravamente, até o final.

0 comentários: