Ads 468x60px

Pages

sábado, 23 de maio de 2009

A primeira e última e única aula de contação de histórias



Há algum tempo estava procurando por um curso de contação de histórias para fazer. Tudo pelo incetivo à leitura!

Pois bem, achei o curso e fiz a inscrição meses antes do início.

Chegou-se então o primeiro dia de curso e fui rezando para ser a coisa mais agradável do mundo, mas que doce ilusão. Começou, literalmente uma contação de causos que pelamordedeus. Acho que tô muito sem paciência ultimamente e fiquei aguniada a aula toda.

Fiquei pensando nos próximos 6 dias de tortura que viriam pela frente e resolvi sair antes de pagar pra ver no que ia dar.

Não tenho dúvidas de que as pessoas que foram fazer o curso também são bacanas, mas acho que estou buscando algo, que ainda não sei o que é, mas que pretendo um dia saber e que só sei que não era aquilo!

Também tenho que parar com essa compulsão por fazer cursos e parar de gastar meu rico dinheirinho só para beneficiar meu currículo lattes que eu ainda nem tenho e nem sei se terei!

3 comentários:

Fabiana disse...

Nem sabe se tera curriculo lattes??? Porra, mas gastei minha saliva atoa???

Não, não, vc sabe que pode e terá seu lattes.

Repito minha sugestão: participe de mais seminários, congressos, esteja em contato com os períodicos cientificos, com as bibliotecas digitais das principais universidades do país (veja as dissertações e teses que estão produzindo atualmente).

Quem sabe assim você encontra o seu caminho acadêmico.

E veja mais, será que essa busca está relacionada a vida profissional ou será que não é a vida pessoal gritando aí???

Anna disse...

Nossa Mi, eu tb tenho uma preguiiiiça desses cursos relâmpagos, de uma semana, 3 dias! Só blá, blá, blá! Principalmente se forem nas áreas de Administração e Educação!

M. Mi disse...

É menina, ultimamente tô gostando mais de palestra do que de cursos. nas palestras vc se diverte nos cursos só se estressa!

E Fabis, ainda temos que gastar muita saliva conversando sobre essas coisas!