Ads 468x60px

Pages

terça-feira, 16 de junho de 2009

Tá com tudo e não tá prosa


O Justin Timberlake está com tudo mesmo! Em pouco tempo ele saiu em matérias das revistas Veja e Capricho.

Confesso que nas épocas de Nsync (argh!) eu não gostava nem um pouco dele. Antigamente eu queria ser roqueira e a febre das boybands me irritava.

Hoje em dia assumi minha baranguice e tenho gostado de muitas coisas duvidosas, inclusive músicas.
Posso dizer que na lista entra até algumas do Justin. Depois daquele clipe Sexy Back comecei a olhá-lo com mais atenção....hahaha
Realmente as músicas dele não podem ser consideradas a 8º maravilha, mas eu o considero pela sua disciplina e esforço para estar onde está agora.

Ele é tão coelhinho-da-titia-mi-gute-gute, que só de aparecer no clipe da Rihanna, sem nem abrir a boca, a gente já gosta.

2 comentários:

Fabiana disse...

Hum também concordo que o último album do Justin é bonzinho, eu até gravei ele.
A batida é boa, e tem uma boa inspiração em Michael Jackson (que vai ser sempre o Rei do Pop).

Alías o Justin se inspira em Michael Jackson e Prince desde o album até nos shows, as coreografias, até os gritinhos.

Quanto ao título de bonito, sexy, não, não concordo mesmo. Tá bem melhor do que na epoca do n'sync. Mas falar que ele é gostoso ou sexy já é demais.

E o cara tá com tudo mesmo, aparece em tudo quanto é evento, é convidado pra tudo quanto é album, clip etc etc etc

M. Mi disse...

Ah, se eu fosse num show dele eu gritava: Vem ne mim Justiiiiin!!!!
kkkkkkk