Ads 468x60px

Pages

sábado, 5 de setembro de 2009

Uhuuuu

Nem acredito que estou a 2 passos do paraíso!!!!!! A pós finalmente acaba este mês e eu não vejo a hora disto acontecer!!!!!

Tantos sorrisos não dados, tantas dores de cabeça, tantos $ reais $ gastos, tanta encheção de lingüiça misturada com tantas outras coisas boas. Pois é, o tão almejado conhecimento é difícil de se alcançar. Me sinto como os Cavaleiros do Zodíaco (olha do que que eu fui lembrar!!!)em suas batalhas, lutando cada dia contra um inimigo para conseguir salvar a rainha Atena. Me lembro bem de como eram demoraaaaaaaaaaaaadas as lutas, como o Seya e os demais penaaaaaaavam com os carinhas do mal.
E é assim que me sinto, numa batalha, tentando conquistar territórios. Tá mais pra Alexandre do que pra Cavaleiros né, mas tudo bem.

Eu quero ser um cabeção cheio de conhecimento!

Enfim, faltam alguns trabalhos (aaaaaaah) e umas aulinhas penosas. Mas com força na peruca eu chego lá. O lá a que me refiro, por enquanto, é a finalização da pós, e não a conquista do mundo. Vamos por partes!!

4 comentários:

Fabiana disse...

Mas no final das contas não deixa de ser a conquista de uma parte do território de seu mundo, não é?
O nosso mundo é o mais importante, porque o mundo aí fora é as vezes um tanto chato, um tanto burro, um tanto preconceituoso, um tanto pobre, um tanto rico, um tanto ditador.
E o nosso mundo sempre é na nossa medida.

Pri Zocrato disse...

uhuuuuu parabéns guerreira... mtas onquistas ainda virão!!!!

bj bj

Anna disse...

Como dizia Lulu: "há pedras no caminho, e ainda assim é belooooo!!!"
Força na peruca, Miiii!!!

Anna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.