Ads 468x60px

Pages

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Que post grande!

Sou uma pessoa apaixonada por fotos, adoro sites de fotos, adoro blogs onde as pessoas postam fotos, mas uso muito pouco a minha câmera. Às vezes não a levo à maioria dos lugares, às vezes levo e não a uso, é uma coisa louca assim.
É, eu penso sim em contratar um fotógrafo particular só para eu não ficar sentindo essa sensação de que ficou faltando alguma coisa, que no caso, são as fotos.
Este fim de semana por exemplo, estive em duas ocasiões em que queria ter tirado fotos.
Eu e meu namorado fomos a um churrasco ontem. Eu vou em 759 churrascos aproximadamente, imagina se eu fosse tirar fotos de todos os churras? Pois é.
Então, não era do churrasco que eu queria tirar fotos.
A noite era para ter terminado em tragédia, pq depois de umas bebidas vc fala o que não deve e ouve o que não quer, mas por incrível que pareça, a sobriedade veio com os ventos alísios...(???)kkkkkkkk
Fomos ao Mirante!

Fotinha encontrada no google.
Tirando todos detalhes fatídicos do lugar, lá tem uma vista de BH super bacana, não há como negar. Parecia até Paris, a cidade das luzes. (uma pessoa bêbada viaja né?) Mas curti pra caramba o tempinho que ficamos lá, coisa rápida, só pra sentir o vento congelante e ver que o mundo é muito mais do que nossas brigas e o nossos umbigos.
Hoje, fomos em Morro Vermelho, um distrito pertinho de Caeté. Estava rolando um Motocross. O meu namorado é metido a trilheiro e eu sou metida a entendida do assunto, então fomos comer um pouquinho de poeira!!
Nem precisa falar, bom demais! Estava cheio e houve competição de várias categorias. Logicamente tiveram os tombos clássicos, as derrapadas, os pinguinhas no meio da pista, os milhares de cachorros que quase foram atropelados pelas motos, e o os saltos fodas! Tinha os cuzidos e os que tinham a manha. Isso deu um equilíbrio.
O restaurante chamado Alpenrose que promoveu o evento fica numa fábrica de cachaça e vc fica em meio aos tonéis enormes, motos antigas e móveis rústicos. O fundador é alemão e o cardápio tem aquelas comidas típicas: bisteca, chucrute, salsichão.
Foi um evento bacana, mas ficamos bem cansados acho que foi por causa do sol, do movimento e tal. Meu namorado que o diga, já que desde que chegamos, ele está dormindo até agora. Ê namorado bom de cama!!!!!! Kkkkkk

Enfim, eu queria ter tirado fotos, muitas fotos!

1 comentários:

Anna disse...

Tb adoro namorar no mirante, Mi! A vista é linda e um climinha romântico... Tirando a periculosidade do local, os vendedores de pipoca pregos q te oferecem a mesma pipoca 551 vezes e os maconheiros de plantão, é uma delicia!