Ads 468x60px

Pages

sábado, 10 de outubro de 2009

www


Estou sobrevivendo aos trancos e barrancos no orkut, vendo todas pessoas que eu realmente conheço indo embora e recebendo mensagens de novos amigos do tipo:

“ei miss queria muitcho faser novas amisades, vc parece muitcho legau”

Aff...

Apesar disso adoro a World Wide Web e me infiltrei por mais lugares do cyberespaço como o Twitter.
Lá você conta o que está fazendo ou escreve coisas aleatórias, pensamentos, frases, qualquer coisa que sua imaginação fértil permita. Pode ser que alguém leia e saiba o que vc está fazendo naquele momento e pode ser que ninguém leia, o que é mais provável.
A verdade é que toda vez que estou no twiter e me faço a pergunta "o que estou fazendo agora", dá vontade de escrever "escrevendo no twiter". kkkkk
Pensamento alienóico total!

Quem quiser me seguir, SIGAM-ME!

1 comentários:

Anna disse...

Ei Mi! Também to no twitter, entrei pra acompanhar a greve de hora em hora... Hehe... Vou te "seguir"! Bjuussss