Ads 468x60px

Pages

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Livros


Eu ia participar de um Desafio Literário que está rolando entre alguns blogs. O desafio consiste em você ler determinados livros que escolheu de acordo com o tema de cada mês e após finalizar a leitura, escrever uma resenha e postar no blog. Achei bem legal a proposta, fiquei até fazendo lista imaginária. Porém, percebi que tenho muitos títulos aqui chamando por mim e virou uma questão de honra lê-los. Então resolvi criar meu prórpio desafio: ler meus próprios livros! Nessas duas últimas semanas, estou correndo contra o tempo para conseguir ler muitos, antes que as férias acabem e a vida se torne um caos novamente.

É uma satisfação pra gente quando terminamos de ler um livro, né?

2 comentários:

Anna disse...

Ôh! E q satisfação! O meu desafio é: ler os ultimos livros comprados no ultimo forum das letras antes que o próximo forum comece! Ahahahahah!

Fabiana disse...

Michellini, 400 reais passagem aerea e três diarias de hotel rumo a bienal internacional do livro de sp. Se vc ficar louca eu tb enlouqueço e a gente vai.