Ads 468x60px

Pages

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Crises nada mundiais


Vamos lá. Eu trabalho em uma biblioteca escolar.
Já imaginaram trabalhar em uma biblioteca? Em meio aos livros, diversos títulos, indicar leituras, trocar idéias sobre livros, música, arte, cinema, respirar, conviver e viver isso!
Pois é, essa também era minha idéia. ERA. Não só de prós vive meu cenário paradisíaco de trabalho. Há contras também, e muitos por sinal.
Peguei o embalo da economia e também estou vivendo algumas crises: profissionais, pessoais, etc, etc, etc.
Crise 1:
As pessoas acham que você não faz nada e fica lendo o dia inteiro. Que maravilha seria minha vida se isso fosse verdade! Ser paga para ficar lendo! Minha lista de “livros lidos” teria aumentado em 100% e isso, claro, não aconteceu.
Crise 2:
As pessoas acham que por você trabalhar em uma biblioteca você sabe de tudo que existe no acervo e sabe de TODOS livros que existem no mundo. Bem que eu queria ... Posso até dizer que alguém que trabalhe lá há 1 ano pelo menos saiba mais sobre o acervo (saber mais não é saber tudo), mas eu tenho poucos 5 meses e não sei tudo, nem tudo de tudo. Se soubesse, estaria no Caribe.

Então, são uns detalhes fadigantes como esses que desanimam. Era para ser uma história de amor que está mais pra terror, aquele Cine Trash, lembram? Adoraaava!

Tá aí, como adoro filmes de terror e sou brasileira, não vou desistir tão fácil assim!!!!

0 comentários: