Ads 468x60px

Pages

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Algumas considerações

Posso me considerar uma pessoa bem eclética, que gosta de muitas coisas, coisas um tanto quanto variadas e até mesmo de gosto duvidoso. Porém, existem certas coisas neste mundo que não há como entrar para minha lista de favoritos NUNCA.


Exemplo disso são os filmes: Trilogia High School Muisc e Camp Rock. OMG

Que M................ é essa???

Bom, algumas pessoas devem se perguntar: por que diabos ela viu esses filmes?

Eu explico, sem problemas.


Semana passada foi a deliciosa, divertida, bagunçada e louca Semana das Crianças na minha escola! Dentre tantas atividades, uma era o dia de cinema na escola. Como os alunos estavam “envolvidos” (estavam?!?) com uma apresentação de dança que aconteceria também naquela semana, resolvi “criar um clima” de empolgação entre os alunos e aluguei filmes que envolviam dança para eles assitirem. Loquei High School Music 2 e 3, Camp Rock 2 e Street Dance. Acabamos escolhendo o filme Street Dance, o mais recente de todos e que apesar de ter classificação 14 anos, era o mais voltado pra dança.

Enfim, como eu já tinha locado os filmes, fui assistir né? Daí o horror! Os filmes são muuuuuito cansativos, eles cantam toda hora, a atuação deixa a desejar, e durante as músicas só se entende a relação entre a música e o acontecimento se você ler as legendas, o que seria humanamente inviável para 350 alunos, pois levaria a total dispersão.

Enquanto eu estava na minha casa fazendo a minha “autoflagelação” eu dormi, passei o filme pra frente, pensei várias vezes “que meeerda”, “que gente feia”, “que música chata, às vezes sem sentido, às vezes sem ritmo”, como percebem, só pensamentos agradáveis. Huahuahuahua

É claro que este tipo de filme é voltado para um determinado público, mas confesso que fico meio besta ao pensar que isso foi um MEGA POWER sucesso e tem uma PORRADA de gente que gosta.

Bom, o outro filme que passamos, o Street dance, também não é a oitava maravilha, mas serviu para o objetivo, que era abordar a dança para motivar os meninos. Descobri que para eles não é necessário ter som no filme, porque eles gritaram O-TEMPO-TODO.

Acho que eles vão adorar um Chaplin da vida, já que não precisam de som.

zzzzzz
Aff!
Ugh!!
Ergh!!
Ecaaa!

0 comentários: