Ads 468x60px

Pages

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Não recomendo

Dia desses vi uma atriz da novela com um esmalte dourado maravilhooooooooso! Procurei pelas lojas Rede, Americanas, farmácias, supermercados e nada de achar o tal esmalte. Procurei, então, na internet pra saber de que linha era aquele bentido esmalte, que de tãaao dourado, iluminou minhas vistas e eu fiquei "querendo porque querendo" ele! Realmente eu achei a proedência na internet, só que ele era de uma coleção passada da Dior ou Chanel, não me lembro.
Ou seja, sem chances de encontrar tão cedo.
Então fui tentar comprar algo parecido, mas não deu muito certo. Comprei esse da foto, felizes para sempre da Risque, pra ver se ficava um tom de dourado, mas ficou um tom de "amarelo doente". kkkkkkkkkkkk. Não gostei nem um pouco, mas acredito que em outros tons de pele talvez fique melhor, pois, como minha cor é "meio amarela" também, então não realçou.

Cervejaria Brasil

Há vários domingos atrás, estávamos aflitos eu e o namorado, procurando um lugar para ver o jogo do Galo lá pelos lados do Santa Efigênia.

Por que você estava querendo ver o jogo de um time que está de mal a pior e por que ver tão longe da sua casa minha filha?

Veja bem (jargão do meu pai) : Ainda naquele domingo havia muitas chances do Atlético não ser rebaixado e eu estava pelos lados de lá porque depois do jogo iria ao teatro no SESC.

Demos umas voltas pelas ruas e a situação dos bares era a seguinte:

em um lugar não havia mesa,

em outro lugar não estava passando,

e em outro tinha uma tv 14 polegadas, ou seja, nem preciso dizer mais nada.

Pois bem, rodamos até que pararmos na Cervejaria Brasil. Pensamos ter sido um achado!

A primeira vista era um lugar bacaninha, não estava lotado, clima refinado, o jogo estava no comecinho e tal.

Tinha tudo para ser uma delícia.......

.......porém o atendimento era devagar quaaaaaase parando e os pestiscos que pedimos vieram uma meeeee........leca! A carne estava tostada e a batata frita não estava frita. kkkkk Pode uma coisa dessas? Parece comédia pastelão!

Enfim, essas são pequenas coisas, mas quando você fica num lugar por um determinado tempo, olhando pra cara dos graçons que não ajudam em nada, dá uma vontade louca de sair correndo sem pagar a conta e fazer bundalelê pra eles!

0 comentários: