Ads 468x60px

Pages

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Cadê o saldão????????


Estou esperando até hoje o SUPER MEGA POWER saldão que as Americanas.com prometeu depois do Natal. E minha reclamação se estende ao Submarino e à Saraiva também, que são lojas virtuais onde costumo comprar.
O que eu vejo são preços ficando cada vez mais altos e as propagandas de 10%, 40% de desconto não desaparecem não! Como pode???????????? Aumentam exorbitantemente os preços, depois colocam um preço lá como se tivesse com um ótimo desconto, só podem estar achando que o comprador é trouxa.
Quem é comprador virtual, é uma pessoa que está sempre utilizando a Internet, sabe que os preços não estão com descontos.
Não comprei NA-DI-NHA e me recuso a comprar enquanto eu não ver aqueles preços que costumávamos ver: livros por 10 reais (livros bons, não as mesmices de sempre), vários boxes com preços suculentos, celulares, câmeras e tudo mais que faziam você querer comprar muito mais pela internet do que ir até a loja.

Desse site eu só tô gostando desse bebê fofinho, porque o resto...

2 comentários:

Fabiana disse...

Grandes promoções não estão rolando mesmo em nenhum site.

Mas de vez em quando aparece um único produto com um desconto razoável.

Tá todo mundo entrando na onda da Ricardo Eletro, que apresenta saldão toda semana com os mesmos preços ou com produtos de gosto e qualidade duvidosa.

M. Mi disse...

é a qualidade tá podre.