Ads 468x60px

Pages

domingo, 13 de janeiro de 2008

Sobrevivi ao Domingo!

Confesso que estou um pouco ofegante, coração palpitante, mas um tanto quanto aliviada com este acontecimento, chamemos assim. Estou começando a achar que as segundas são mais excitantes que os domingos. Pra quem vai ficar em casa e ver tv é quase uma tortura chinesa! E como animadora oficial da casa, animo até com meu mau humor, este originado da minha instabilidade psiquica. WoW!

...

Ontem assisti ao filme "Os condenados". Realmente me senti uma condenada vendo aquilo. Bem que minha mãe fala "Nossa como essas pessoas que fazem filmes têm idéias!!!". E bota imaginação pra ferver pra fazer um filme desse!
O filme é estilo Big Brother. Um produtor seleciona 10 condenados a morte para lutarem pela sobrevivência em uma ilha e, quem vencer, consegue a liberdade. Enquanto eles se pegam, estão sendo filmados e essas cenas "bunitas" de tragédia, morte, explosão, violência, ódio, SAAAANGUEEE estam sendo transmitidas ao vivo, via Internet!!!!!!
Imagina se a moda pega pra valer?
Ainda bem que era só um filme, entretenimento. O.O




Foto Tiago Xavier

1 comentários:

Anna disse...

Ei Mi!
Também assisti condenados! Gostei do roteiro e da sacada de como nós (sociedade) somos condenados, pequenos e miseráveis! Mas achei que não precisava de tantas cenas sangrentas...
Falando nisso, tem visto Big Brother? Kkkkkkk...