Ads 468x60px

Pages

domingo, 24 de maio de 2009

Aquisições

Estou incorporando o discurso da galera e estou achando que tenho 17 anos em vez de 27.
Confesso que é incontrolável: quero ler todos livros para adolescentes que vejo pela frente!
E aquela loja Leitura é uma tentação!! Toda vez que eu vou lá saio mais pobre financeiramente e mais rica culturalmente.
Sábado passado, eu e minha irmã fomos a Leitura da Savassi. Cada uma adquiriu um exemplar para si e um em conjunto.



Adoro gatos e cachorros e não resisti a essas tirinhas, que são ótimas, divertidas! O próprio criador do Snoopy fez um elogio ao livro e ao cãozinho Earl.
E o gato Mooch é de vera um gato: inteligente e esperto.

Confira aqui!



Já na quinta-feira, fui com minha Mãe na Leitura do Shopping Del Rey e adquiri:



Confesso que não ouvi o Steven quando ele dizia “Não julgue o livro pela capa” e comprei sem indicações, só pela capa mesmo, mas se for bom, recomendarei, senão, vendo no sebo!

Daqui uns dias me torno militante da campanha: Livro tem que ser barato!

1 comentários:

Fabiana disse...

Eu também tô assim, se deixar eu compro tudo que é livro e dvd que eu vejo pela frente.
Minha sorte é que meu cartão de crédito é bem limitado...

Quanto ao estilo de livro, não tem esse papo de idade, eu leio coleção vaga-lume até hoje!! O importante é ler, interpretar, viajar.

Tô cansada de livro chato, de livro acadêmico.

Não vai na onda desse povo que acha que tudo na vida tem que ser feito de acordo com a sua idade. Gente assim acaba sendo infeliz.