Ads 468x60px

Pages

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Minha vida internética

Quando comecei a fazer parte da rede mundial de computadores, eu já estava bem crescida e mesmo assim achava que o mouse iria me morder. Mas nada como um cursinho para dar uma noção básica e o velho método da tentativa e erro para obtermos o certificado de letrados digitais.

Durante as minhas andanças pela web, ou melhor, naveganças, descobri milhões de sites, muitos deles eram sobre o Aerosmith (depois colocarei minha lista de agradecimentos à banda por tantas diferenças na minha vida). Apesar de estar sempre procurando por coisas relacionadas à banda, isso não impedia de achar outros milhões de assuntos diferentes (viva os links!).

Enfim, pupulando de site em site, descobri a mania do blog. Como minha vida era o Aerosmith (ouvia, lia, comia, respirava, vivia pra ser bem sincera) resolvi criar um blog sobre eles. Era ótimo! Eu traduzia matérias, postava fotos, dava notícias e escrevia fan fictions.

Com o passar do tempo e com minha entrada na faculdade, comecei a pensar em me tornar uma pessoa sem vícios e tentei me desvincular um pouco dessa obsessão. Também o tempo ficou curto e fazendo um curso na área de humanas, comecei a me preocupar com questões mais sociais do planeta, tipo a paz no mundo e blá, blá, blá. Não posso me esquecer das festas, que também ocupavam bastante meu tempo....kkk

Enfim, o blog acabou mas a paixão por Aero não; continuo fanzona dos caras, mas com moderação! Também não recebi a varinha mágica dentro do canudo no dia da colação e continuo cheia de vontade de blogar.

Então criei este com intenções muito egocêntricas de início, mas com vontade agora de falar de tudo, não só de mim e pretendo continuar por aqui por um bom tempo!

1 comentários:

Fabiana disse...

uai e cadê esse blog antigo?????

Fazendo propaganda:
Realmente o blog é muito bom, tem um q de deixa pra lá, de ser sem pretenções, ele só quer ser como sua dona, uma mistura irreverente e intrigante, com seu toque de charme e básico.
Melhor ainda quando a dona sempre o atualiza!!!!