Ads 468x60px

Pages

terça-feira, 16 de junho de 2009

Aulinha básica - Pós CEPEMG

Essa minha pós-graduação já está passando da hora de acabar e a cada dia que passa, a cada nova aula, eu só confirmo minha idéia.
Infelizmente as aulas boas ficaram lááá pra trás e agora nos finalmente só tem lixão: é aula de literatura que não fala de um livro, aula de artes meia-boca, aula de metodologia científica onde eu desaprendo tudo que eu sabia e por aí vai.
Numa dessas aulinhas gostosas, na qual a professora estava falando o básico sobre Inteligências Múltiplas, ela começa a perguntar em que profissionais encontramos determinadas inteligências. Até que me sai essa pérola:

Professora– E quem tem a inteligência espacial?
Voz ao fundo da sala – O astronauta.
Coro – kkkkkkkkkkkkk
Professora – ?????


Não posso negar que eu passo raiva, mas me divirto!

1 comentários:

Anônimo disse...

oi,
puxa, vc faz a pós do cepemg em que? fiz em educação infantil e me sentia igual a sua descrição. senti falta de aulas mais embasadas e uéis...
mas vamos em frente, né?
juliana