Ads 468x60px

Pages

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Ainda sobre a viagem

Eu tinha pensado em escrever um post a cada dia da semana durante a viagem, mas percebi que não dava muito certo porque não tinha acesso ao computador todos os dias. Então resolvi escrever agora que estou de volta, sã e salva.
Ainda em Campinas, eu e Fabis ficamos pós-graduadas em shopping. Conhecemos o Iguatemi e Parque D. Pedro, do qual viramos frequentadoras assíduas. Foram horas e horas e horas rodando. Tô pensando em passar um bom tempo longe de shoppings depois disso. hehehe

O ponto alto desses passeios eram as visitas às livrarias.
Cultura Saraiva Fnac



Elas encheram nossos olhos e esvaziaram nossos bolsos. Claro que não resisti e comprei alguns livrinhos. (Falarei deles em outro post!)
Bom, eu estava esperando muuito mais promoções de livros, o que não encontrei e acabou me frustrando. Mas a variedade de livros, cds e cositas, o espaço físico,enfim, tudo, abalam a estrutura de qualquer mortal e você sai de lá desejando avidamente ser dona de todo aquele patrimônio.

Sobre o COLE, confesso que gostaria de ter participado mais. Mas também observei algumas coisas que atrapalharam o evento:
-os horários das coferências poderiam ter sido no horário das comunicações, ou seja, no período da tarde, teria dado muito mais ibope.
-em todas comunicações deveria haver pessoas monitorando os horários e as discussões. Fora isso, uma galera que estava lendo as apresentações. Se eu soubesse que era tão fácil apresentar trabalhos, teria me inscrito.
-poucos ônibus para levar as pessoas para almoçar. Ou disponibilizassem mais ônibus ou ônibus maiores.
-estandes de livros com preços nada atrativos. As feiras de livros sempre estão com preços iguais aos das lojas. Feira não lembra promoção, oferta? Então!

No nosso último dia em Campinas fomos ao Joe & Leo's (hamburguer 35 reais!!!!!!!!!!) assistir o jogo do Galo. Fomos com o Juninho e uns amigos dele. O Juninho já é uma peça rara, imagina vendo jogo...

Na sexta, após 1 semana em Campinas, fomos para São Paulo!

0 comentários: