Ads 468x60px

Pages

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Dica de Beleza para caras pálidas

A Revista Criativa de Maio trouxe uma dica de beleza que eu achei ótima pra mim, que tenho a cara pálida: Maquiagem a lá Ar Saudável.
É fato: se eu saio de casa sem um batonzinho, pode saber que aquela pessoa andando pela rua como um zumbi, parecendo Dona Morte, sou eu!
Até que eu e a Dona Morte temos outras coisas parecidas além da aparência. Segundo Maurício de Souza,"apesar de sua aparência um tanto assustadora, ela é sensível e, muitas vezes, poupa algumas pessoas do seu fim". Fantástico! Mas ainda assim eu prefiro uma corzinha.
E para não sair com aquela cara de morte, passa um blush menina! Vou até colocar a dica aqui porque é muito boa mesmo!

Ar Saudável
Para levantar o astral em um dia cinzento, vá de blush cremoso em tons de rosa. Os mais claros dão uma aparência fresca e suave.
Como fazer
1-prepare a pele com uma base cremosa em bastão, que adere facilmente. Capriche na cobertura de olheiras e pequenas imperfeições.
2-aplique duas camadas de máscara preta à prova dágua nos cílios superiores e inferiores.
3-nas pálpebras, use apenas sombra iluminadora perolada.
4-com as pontas dos dedos, dando leves pancadinhas, preencha as bochechas com blush cremoso (na região das maças). Assim, o acabamento fica unifrome.
5-finalize com batom cor de boca nos lábios.


-Blush Cremoso, rosa-cintilante, Contém 1 g. R$18
-Ideal Balance Base para Maquiagem Stick, L'Oréal Paris R$62,90
-Batom City Shine, rosa-glamour, O Boticário, R$26,90
-Dua de Sombra Cremosa, esmeralda, Tracta, Farmaervas. R$28,50
-Máscara XXL Volume + Length, à prova dágua, Maybelline R$29,90
-Lápis para Olhos Preto, Kit com dois lápis e um apontador, Payot R$19,90.

0 comentários: