Ads 468x60px

Pages

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Pré-estréia do Harry Potter

Minha querida irmã super mega fã de Harry Potter me chamou para ir a pré-estréia do filme, que rolou de terça para quarta, no Pátio Savassi. Como qualquer paixão me diverte, aceitei o convite!
Confesso que meu interesse pelo Harry Potter só começou esse ano, mas quis ir para ver e sentir a emoção da galerinha. Galerinha é como chamarei os muitos adolescentes que compareceram ao recinto.
A sessão estava marcada para 24:02h (tem noção?) e chegamos por lá umas 9h da noite. Isto mesmo, três horas de espera e já tinha um monte de gente na nossa frente! O povo deve ter chegado umas 6 horas da tarde, “népossível”!
Um calor dos capetas, sentadas no chão com a perna dando dormência, comendo hamburguer com a maionese fugindo e se refugiando na minha blusa de frio, era a própria farofa instalada! (huahuahua Tô rindo sozinha escrevendo isso!)
E eu gritei “Harry!Harry!Harry!”, “Abre, Abre, Abre!”, entrei no clima, até que , enfim, abriram-se os portões para a boiada. Imaginaram a cena? Pois é.
O filme deve ter começado umas meia noite e trinta e acabou lá pelas três horas da manhã.
Eu já tinha tirado meu sapato, pescado em algumas cenas, quase engolido as pessoas da frente de tanto bocejar e virado de todas as formas na cadeira. (kkkkkkkkkkkk) Cheguei a conclusão de que não consigo assistir filmes depois das onze horas da noite nem no cinema.
Enquanto o Harry estava lutando contra as forças do mal, eu estava lutando contra o sono para conseguir ver o filme!
A menina que estava do meu lado com certeza estava sofrendo do mesmo mal porque ela estava com uma cara emburraada...
Quando acabou eu pensei UFA! E fomos embora felizes e contentes.
Apesar dos pesares, teve bom e adorei tudo. Harryyyyyy!!!!!!!!!!

1 comentários:

Vencendo a Obesidade disse...

tenho q ir ver o garoto... adorooooo harry
ps: vcs sumiram ou me excluíram das saídas...não vejo nem sinal de pedagogas na minha vida...

bj bj