Ads 468x60px

Pages

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Fim de Semana Mineiro


Neste último fim de semana fui para uma festinha em Santo Antônio do Leite, uma cidadezinha perto de Ouro Preto. Era aniversário do Litras e fomos eu, o Jegue, o Anzol e o Tô. Hã? “E isso é gente?” devem estar se perguntando. Apesar dos apelidos, é um povo, nem sempre limpinho, mas bacana.
Fomos no Sábado em uma Cherokee sem suspensão, que foi batizada de Treme Treme (é inexplicável as tremidas que ela dava) e ouvindo um sertanejo brabo. o.O
Paramos no Pastel de Angu, um lugarzinho super bacana, cheio de disco velhos, quadros sobre carros antigos e muitas outras diversidades compondo a decoração.
A festinha rolou na casa do Litras que é chamada de Padaria (Hã? de novo!), teve decoração do GALO e muitos comes e bebes deliciosos.
NHAM NHAM!
Os bebes rolaram soltos e deixaram muitos convidados soltos também!
No Domingo frio fomos para Glaura assistir Santo Antônio do Leite X Santos não sei daonde. Que cidadezinha mais agradável! É aquela típica cidade do interior que tem 1 buteco, 1 Igreja, 1 campo de futebol e que você dá uma volta na rua e acaba a cidade, sabe? Eu sou do interior, então, tenho conhecimento de causa.
O jogo foi emocionante, quase teve briga na torcida porque o povo tava jogando cerveja um no outro, o time do Leite fez 3 gols e a galera enlouqueceu! Eles ganharam ,mas os jogadores ainda precisam treinar MUITO...
ADOREI!
Voltamos para o Leite, ficamos até depois do jogo ATLÉTICO 3 X Cruzeiro 0 (GAAAAAAAAAAALOO). Claro que apreciamos o delicioso pastel do Leite antes de partir e voltamos para BH.
Ô trem bão sô!

0 comentários: