Ads 468x60px

Pages

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Domingo: dia de viajar o dia inteiro!

Tudo preparado para a minha viagem para o 17 COLE!
Minha Mãe falou para pegar um táxi até a rodoviária e gostei da idéia. Não rola ficar andando com mala+colchonte+travesseiro+bolsa pra lá e pra cá. Ainda tive ajuda dela e da Irmã. Saímos de BH umas 9 h da manhã. Encontrei com a Fabis na rodoviária e ela estava com aquele humor que lhe é típico e com um agravante: a alça da mochila que ela tinha acabado de comprar no Shopping Oi tinha arrebentado...
Passamos as 3 primeiras horas de viagem falando e eu tentando abstrair que o ônibus não tinha janelas.
Primeira Parada: Graal de Perdões (puxe o r para falar!). Lanchamos no NYC Burguer. Ou melhor, engolimos porque com 25 minutos, por acaso, dá para alguém ir ao banheiro, fazer o pedido, enfrentar filas e lanchar ao mesmo tempo?
O restante da viagem foi tranquilo. Paramos em Pouso Alegre para embarque e desembarque e demorou viu. Passamos por Borda da Mata, a cidade das lojas de pijama (uma do lado da outra e várias!), por Inconfidentes, vimos o Menino da Porteira, em Ouro Fino. Muito bom!

Quando entrou um bebê no ônibus, ficamos apavoradas porque, não sei se vocês sabem, mas bebê e ônibus são coisas que não combinam (quantas coisas não combinam com ônibus!). Os bebês começam a chorar e nada faz com que eles parem. Aí você passa a viagem toda ouvindo aquela deliciosa sinfonia. E não foi diferente dessa vez. Quando a mãe da criança foi ao banheiro, começou a sinfonia. Se ela tivesse demorado 2 horas para voltar, seria 2 horas de sinfonia, porque ela só parou quando a mãe chegou. Ufa!
Enfim chegamos a Campinas, sã e salvas, pegamos um táxi e fomos para casa do nosso amigo Juninho conhecido também como Walter, Lacorte, Negão, Bicheiro e variáveis. A esposa dele , Josi, e a amiga deles, Paulinha, nos receberam super bem.
Amanhã começará os agitos e lá estaremos, eu e a Fabis!

0 comentários: