Ads 468x60px

Pages

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Horóscopo do dia

Eu já acreditei em horóscopo muito mais do que acredito hoje em dia. Na minha adolescência eu até comprava aquelas revistas especializadas em astrologia, em que vinha o horóscopo de todos os dias do mês e de todos os signos! Além do meu, eu olhava o de todo mundo que me interessava. hehehe
Hoje, eu sou uma daquelas pessoas que lê horóscopo e só acredita nele quando está dizendo coisas boas. Caso contrário, não faz diferença. E como o de hoje estava bem favorável, resolvi acreditar!

Peixes: Fase regenerativa; novas idéias fluem sem entraves. Aproveite a força dessa energia e transforme tudo o que não estiver de acordo com os seus planos. Possíveis mudanças na vida íntima, nos relacionamentos, na carreira, etc. Ou então, uma viagem detonará idéias adormecidas.


Ps: Aquele etc ali e aquele ou é que mata. Coisa mais incerta no mundo não há!

0 comentários: