Ads 468x60px

Pages

domingo, 13 de setembro de 2009

Gosto musical


Existem dois tipos de música que eu gosto: música normal (pop rock, rock´n´roll, etc) e música que dá pra cantar.
Eu gosto de música que dá para cantar, entende? Apesar de não ser cantora, eu adoro cantar, em inglês então, nem se fale. E nessa categoria criada por mim, se inclui esse montão de cantoras que estão pupulando por aí: Avril Lavigne, Beyonce, Lady Gaga, Rihanna, Pussycat Dolls, Jennifer Lopes, Mariah Carey, Shakira, por exemplo. Vai me dizer que não cola rapidinho na sua cabeça umas batidas como
“P-p-p-poker face, p-p-poker face
(Mum mum mum mah)
P-p-p-poker face, p-p-poker face
(Mum mum mum mah)”

E quando você vê, você já está cantando a música.
Levando em conta que eu sou uma pessoa beeeeeem brega, eu acabo gostando de muita coisa que é considerada trash! Isso pra mim não é nenhum problema. Só o é quando as pessoas fazem aquela pergunta: Qual tipo de música você gosta?!? Até a pessoa entender a minha linha filosófica, ela desiste e muda de assunto. kkkkkkkkk

0 comentários: