Ads 468x60px

Pages

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Das coisas que eu odeio...

Eu ODEIO quando tenho razão sobre alguma coisa e as pessoas acham que estou errada. Ainda mais quando essas pessoas são minha irmã e meu namorado.
Tudo começou porque ele trouxe o filme Atirador pra gente assistir. Quando minha irmã pegou a capa do filme, começou a discussão:

Irmã - Ah! Com aquele cara que fez trilogia Bourne.
Eu - Não, não é ele. Quem fez foi...como ele chama mesmo???
Namorado - Queee o quê. É ele mesmo, esse que fez o Atirador é o mesmo ator da trilogia bourne.
Eu - NÃO, não é. Trilogia Bourne quem fez foi MAtt Damon, lembrei, ufa.
Irmã - AH, aquele que namorou a Jennifer Lopez?
Eu - NÃÃO. Esse é Ben Aflec. Quem fez trilogia Bourne foi MATT DAMON.
Namorado - Eu ainda acho que é o mesmo cara dos dois filmes.
Irmã - Eu tô na dúvida, tô achando que é o mesmo.
Eu - CALEM-SE CALEM-SE CALEM-SE vcs me deixam loooouca!


Enfim, é uma questão idiota, mas eu fico puta! Quando são questões mais complexas então, eu fico POSSESSA!

Pra acabar com as dúvidas, fiz minha investigação ao estilo Sherlock Holmes e aqui estão as provas do crime:




Infos adicionais:

Atirador
Ator principal: Mark Wahlberg
Lançamento: 2007

Identidade Bourne

Ator principal: Matt Damon
Lançamento:2002

Supremacia Bourne

Ator principal: Matt Damon
Lançamento:2004

Ultimato Bourne

Ator principal: Matt Damon
Lançamento:2007

1 comentários:

Fabiana disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk