Ads 468x60px

Pages

domingo, 27 de dezembro de 2009

Rimar é bom!

Cara pintada
Foi fácil de ter
Difícil de permanecer
Mas rapidinho de esquecer
No escuro profundo
Era como me sentia
Quando você desaparecia
Levava a vida sonhando acordada
Baseada menos em atos e mais em palavras
Acabei levando carada quando percebi
Que palavras podem ser armadas e
Jogadas e ridicularizadas
Mesmo te tendo sem te ter
Fechei os olhos para a razão
Abri os ouvidos para o coração
E passei a viver a mercê
Estava imobilizada por você
Que chegava a tremer
Um dia sua voz não pareceu mais a mesma
Eu não acreditava nessa faceta
Mas eu havia te desprendido de mim,
Nem um toque, nem um olhar, simples assim
Perceber que eu e você era o fim
E fogos disparei, gargalhadas soltei
A ilusão do seu ser perfeito apaguei
E para outra atmosfera te mandei.

0 comentários: