Ads 468x60px

Pages

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Constatação 1 e 2

Meu cérebro é mais rápido que a minha mão. (É mesmo? É!) E mais rápido que minha digitação. (Essa, então, nem se fale!) Eu penso em 759 coisas antes de terminar uma frase. Isso faz com que eu perca o que eu ia escrever. E ao tentar lembrar do que eu ia escrever, acabo perdendo também as 759 idéias que eu havia tido. Eita.

xxx

Uma coisa que me irrita em crianças é a dificuldade que eles tem de perceber que a piada já perdeu a graça. Quando eles gostam de uma brincadeira, ou de uma piada, ou de uma frase, eles ficam repetindo aquilo até esgotarem todas suas forças e as minhas também, é claro. Uns vizinhos, por exemplo, que moram até um pouco longe daqui, estão há uns 20 minutos gritando uma frase inteligível de forma cantanda, e eu estou aqui, fazendo minha sessão terapia pra exorcisar.

0 comentários: