Ads 468x60px

Pages

quinta-feira, 25 de março de 2010

Para nossa amiga Fabis


E pra terminar, aquela frase otimista que eu sempre digo: Força na peruca!

2 comentários:

Fabiana disse...

Tenho segurado a peruca na hora da ventania. Mas tem hora que a gente dá até uma entortada com a força do vento. Tipo, quando você tem que fazer malabarismo para a sombrinha não virar durante a tempestade.
Então comprei uma sombrinha maior e bem resistente. Por enquanto ela não me deixou na mão.
Mas tá tudo indo bem na maioria das vezes

Miss Mi disse...

Vc arrumou praticamente uma sombrinha de praia, daquelas tamanho família. Então tá bom.