Ads 468x60px

Pages

sábado, 24 de abril de 2010

Faladeira, eu?


É impressionante como o silêncio me incomoda. Estava numa pizzaria com meu namorado e em algum momento parei de falar. Ele largou os talheres e olhou no relógio. Eu perguntei o que foi e ele disse:
_Tem um minuto que você está calada. Isto é um record!
Quem pergunta o que não deve ouve o que não quer. Eu poderia ter dormido sem descobrir que eu era faladeira, mas fui perguntar né?
A verdade é que eu me acho (achava?!?!) até calada demais, por isso gosto que as pessoas estejam sempre falando ao meu redor.
Mas confesso que ultimamente eu quero mais é falar, falar, falar, falar pelas pernas, pelos cotovelos.
Eu também quero ir pra N.Y.
Whatever.
O interessante dessa história é saber como as pessoas te vêem sem você deixar de ser você mesma.

0 comentários: