Ads 468x60px

Pages

domingo, 25 de abril de 2010

Família, família, papai, mamãe, titia......


O tempo que passamos sem nossos parentes nos faz reclamar o tempo todo deles: parente dá muito trabalho, só liga quando precisa, só abre a boca para falar mal de você e por aí vai.
E é interessante como essa raiva que alimentamos, cai por terra quando nos encontramos. Às vezes, não tem coisa melhor do que família reunida. Há uns 2 fins de semana atrás, provei um pouco deste sabor de família unida. A trupe de BH foi se econtrar com a trupe de Monlevade. Fomos para o sítio da minha prima comemorar o aniversário da minha Tia.
Teve comida, bebida, abraços, chororo, zuações, lembranças, aquele misto que faz tudo se tornar especial.
Claro que fui bastante zoada sobre várias coisas, como não poderia deixar de ser, mas confesso que em nenhum momento isso me abalou como poderia ter me abalado em outra ocasião, com outras pessoas.
Fico lembrando das coisas que aconteceram, das falas, fico rindo e consigo reconhecer isso. Me senti bem por poder rir de mim mesma, de poder ser eu, 100% imperfeita.

Tivemos outras companhias enquanto estivemos no sítio:

1 comentários:

Fabiana disse...

Eu me cansei das perguntas e comentários dos parentes. Tomei minha decisão contra o desejo dos meus pais: rompi com 90% dos Dias.