Ads 468x60px

Pages

terça-feira, 8 de junho de 2010

Eu vi!!!!


Ultimamente eu estou muito sem tempo e muito cansada. Juntando essas duas coisas, o resultado é a falta de posts aqui no blog. Como estou sempre em processo de adaptação, estou tentando me adaptar a essa realidade sem deixar o blog multo desfalcado. Paciência.


Então, com essa correria, nem deu tempo de falar que eu finalizei as minhas sessões Sex and the City e na semana passada mesmo eu fui ver o novo filme: Sex and the City 2.
Com o trailer eu já havia ficado extasiada; quando eu vi que o Aidan apareceria novamente, eu berrei! E vendo o filme não foi diferente.
Eu ri multo, ME DIVERTI HORRORES E ADOREI TUDO.
Adoro os exageros da série e dos filmes, adoro os figurinos ótimos e bizarros e adoro as histórias “mulherzinha”. Quem for ver o filme esperando alguma reflexão filosófica, não vai encontrar nada escancarado. Tem sim, alguma sacadas sutis, mas nada maçante. Sex and the City proporciona muitas reflexões sobre a vida, amizades, relacionamentos, mas de uma forma sutil e agradável. É entretenimento de primeira linha!

Spoilers ( não viu o filme? Não leia!)

O início do filme é porpurina!!!!! A música Empire State of Mind rolando juntamente com belíssimas imagens de NY. Eu quuueeero!!!!
A Carrie contou como as quatro amigas se conheceram e foi mostrando como elas eram nos velhos tempos. A Miranda não tinha cabelo, ela tinha um capacete na cabeça! MEEEU deus!


O show da Lisa Mineli com a música da Beyonce foi engraçado!
E os gays que se odiavam se casando? Tá vendo? Onde existe ódio, há amor...alguém já disse isso.
Aquela filhinha da Charlotte, chorando horrores, estava enlouquecendo até a mim!
Quando elas chegaram ao hotel em Abu Dhabi, a Carrie fez uma referência ao filme O Mágico de Oz. Oh que gracinha!!!! O Mágico de Oz: adoooro!


E é claro que eu tenho que falar: eu adooro o Big, mas também ameeei o Aidan durante a tercceira temporada. Juro que fiquei na super expectativa para ver o que aconteceria quando vi que ele estaria no filme. E ele está maravilhoooso.!OMG!

O filme terminou com final feliz, claro, e eu adorei, claro. A Carrie encerrou seus problemas amorosos dizendo que os casais tem cores diferentes e para que os relacionamentos dêem certo, temos que nos adaptar a essas diferenças e não tentar construir o nosso relacionamento baseado no relacionamento dos outros.
I´m a woman!!!!

Se eu recomendo???? YES!!!!!!

1 comentários:

Talitha Medeiros disse...

To louca pra ver, a unica coisa que eu ainda não vi foi só o filme.
Kiss...