Ads 468x60px

Pages

terça-feira, 27 de julho de 2010

Gossip Girl

De tanto ouvir falar nessa tal de Gossip Girl, resolvi investigar "qual era" desse seriado. E não é que eu a-mei? Tô na vibe desde o ano passado, já meu deu a louca e comprei os boxes e estou anciosa pelo box da 3º temporada; confesso que fico enfarada de ver vídeos no computador.(A comprinha, ou melhor, comprona, dos boxes rolou no ano passado e este livro da Alice tá aí no meio porque eu comprei junto, daí tirei a foto de tudo junto! Sabe aquele calor do momento do recebimento de um pacote recheado do correio?! Então, é isso.)

Estou revendo as temporadas anteriores, afinal, estou de férias e vou frisar que eu amei o episódio 9 da 1º temporada, principalmente a cena em que está rolando o almoço de ação de graças na casa dos Humphrey e os filhos descobrem que os pais de Dan e a mãe de Serena se conhecem dos "velhos tempos". É muito engraçado!!!!!!!!
É muito bom!
x0x0
M. Mi

1 comentários:

Talitha Medeiros disse...

Legal, bom quem sabe se eu tiver tempo (que esta me faltando muito agora) eu pesquiso um pouco e me interesso em assistir mas admito que parece ser bem legal.

Kiss...
Tenho selos pra você la no meu blog =D