Ads 468x60px

Pages

quinta-feira, 29 de julho de 2010

+ séries




Meu vício na internet, já disse, tem sido os blogs. Entro em um bocado de blogs novos por dia e vou pupulando de link em link para descobrir coisas interessantes.
Em 1 desses blogs descobri a série Pushing Daisies. Vi as fotinhas e fiquei encantada. Depois conversei com minha irmã, que já tinha visto, a respeito da série e fiquei louca pra ver. A fotografia é bacana e as cores fortes dão um visual lindo.
Há quem pense que é apenas uma série de amor. Eu concordo, mas não reduzo-a só isso. Ela é um misto de romance, com aventura e com non-sense que dão uma cara moderna. Os casos que eles tem que resolver e o fato do cara ter o poder de reviver os mortos para descobrir os casos é bem interessante.
É uma piração na minha opinião, muito gracinha, e eu adorei!

Ps: Não sei se eu já falei isso, todavia, estou falando de novo!

0 comentários: