Ads 468x60px

Pages

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Spoilers e Opiniões



Vi o filme
“500 dias com ela” e meio que me decepcionei total. Havia um tempão que eu queria ver esse filme e agora que vi, não foi tãaaao legal assim quanto eu esperava.

Não sei se foi o tanto que eu li comentários de que ele era interessante, bacana, gracinha e tals ou o quê.

Os dois atores realmente são umas gracinhas e a proposta é interessante: relatar os 500 dias que a Summer fez diferença na vida do cara, ou melhor, os 500 dias que ela "brilhou" na vida dele. Hehehe



Bom, na verdade ela não brilhou tanto assim. Ele se apaixonou por ela, mas não rolou o vice e versa. Demorou para ele sair do fundo do poço quando eles se separaram, mas, enfim, ele saiu. Acho que ela nem fez tãaaao mal assim a ele porque só depois da convivência com ela que ele conseguiu tomar coragem de largar aquele emprego “legal” que tinha. Caiu bem aí aquele ditado "há males que vem para o bem". Sempre há um ditado popular para cada momento!


Mas voltando, achei um pouco monótono. O filme tem mesmo um clima mais lento, mas achei que isso atrapalhou. As coincidências entre os dois nem eram tão marcantes assim, aquela música que o fazia se lembrar dela era até engraçado pra falar a verdade, diferente daquelas maluquices que eles faziam na loja do móveis, tééédio.

Quando você começa a ficar com raiva da Summer por estar fazendo aquilo com o Tom, você lembra que nem pode, porque ela havia avisado que não queria nada sério. A verdade é que nunca acreditamos uns nos outros. Sempre estamos cheios de expctativas com relação ao outro, daí vem aquele banho de frustrações, para nos deixar bem encharcados.

O nome já diz tudo: outro é uma outra pessoa, diferente de você, com desejos e vontades diferentes. Os relacionamentos tem altos e baixos por conta des

sas diferenças. Montanha russa tem altos e baixos e não é divertida? Assim é um relacionamento.

Essa parte da realidade X expectativa é muito boa!

Enfim, é um filme que recebe nota 7 porque ele é morno, não te empolga tanto.

0 comentários: