Ads 468x60px

Pages

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Pelos cotovelos

Queria saber como os escritores fazem para passar desapercebidos quando, em suas histórias, eles falam mal de pessoas conhecidas. Vai ver que essas pessoas são tão sem noção que nem percebem que são delas que estamos falando. E ainda há os sem noção mais exaltados que dizem “Nada disso serviu pra mim”. Ou seja, "Foda-se, eu sou perfeito". Vixe...O.O

(Ai gentem...)

Estou me esforçando para ser uma pessoa maaaais aberta e maaais paciente.

Mais? É, mais.

Também estou tentando me manter longe de pensamentos do tipo “Que imbecil!” ou “Que idiota!” ou “Morraaa!” e tentando também sentir menos vergonha alheia. Mas é tãaaaao difícil você mudar seu pensamento e tentar ser mais positivo com tanta meeerda que se vê por aí.

Para que ocorra essa mudança, em vez de dizer “Nossa que mico fenomenal o sujeito pagou”, você diz “Olha que doido, o sujeito quis fazer aquilo e teve coragem...é um absuuuuuuuurdo, mas ele tentou, né?”.

Já é tão difícil pensar positivamente, imagina agir positivamente, com tanta pulsão de morte zumbizando por aí. É difícil meus amigos, é difícil.


Já vi que não dá pra ir pro serviço escutando Metallica.
Não, não é ruim, é bom demais!
O problema é que dá uma vontade louca de acelerar e naquela bendita estradinha, cheia de curvas, acelerar não é um bom negócio. Hahaha

0 comentários: