Ads 468x60px

Pages

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Quando

Quando estou assistindo Gossip Girl, sinto um pouco de cada sentimento: raiva, alegria, tristeza, indecisão, dúvida. Fico loouca. Isso porque, às vezes, os personagens ferram uns com os outros sem a menor culpa. Fico pensando se é coisa de rico superar tão rapidamente. Nada que uma viagem a Paris não resolva. Agora é fato que eu nutro uma certa ansiedade pelo o que os personagens vão viver naquele capítulo e no final não acontece exatamente o que eu queria. Vivo me surpreendendo com as reviravoltas, vivo me indignando com os fracos e oprimidos e vivo adorando essa porra. Ô série boa!

XXX

Quando a gente tem um sonho louco, a gente acorda até meio tonto, faz um pouco de hora na cama para não esquecer e passa o dia relembrando as cenas.

XXX

Quando a gente mora no interior, chuva é sinônimo de ficar em casa, já que o costume, nos dias de sol, é ficar na rua. Na cidade grande, o mundo não pára e nada impede a cidade de girar. Os carros circulam sem parar e os lugares ficam cheios como se o sol estivesse brilhando lá fora.

0 comentários: