Ads 468x60px

Pages

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Vai entender


Hoje eu tô afim de sofrer. Por tudo que eu não tive. Por tudo que eu deixar passar. Por todos que eu deixei passar. Por não querer, em algum momento, me amarrar. Laços de amor. Laços de amizade. Laços. Cordas pra se enforcar. Tô afim de sofrer muito, de acordar de ressaca amanhã, mas de alma livre e aberta pra poder começar a pensar diferente, pra me abrir. Olhar as coisas pelo todo, não pelas metades. A única coisa que eu não deixo de querer é sentir, até o fim, até a ponta do meu cabelo. Nisso eu sou assim e não quero mudar. Quero chorar até mandar parar e mesmo assim continuar a chorar. Arrepio é bom e ele só acontece se você sentir. Sentir frio na espinha, dor na barriga. Porque às vezes você faz e eu não consigo fazer você parar. É porque eu peço sem vontade de pedir. Eu não quero, com vontade de querer. A verdade é que às vezes eu gosto mais de mim e outras vezes, mais de você. E o prazer é todo meu. E a dor também.

0 comentários: