Ads 468x60px

Pages

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Sites interessantes!

Corrupiola - Experiências Manuais
Eu adoooro bloquinhos, agendas, cadernos, todos esses objetos nos quais podemos escrever, rabiscar, desenhar, etc. Tô me segurando para não comprar muitos dos bloquinhos lindos do Corrupiola!!!!!!!!!! Me seguuuuura! Entrem aí no site pra verem como são lindos os bloquinhos e quem sabe não compram um pra me dar de presente?!



Cidade das capas de livros

Gostei dessa idéia! Neste site você encontra capas bacanas para os livros. O objetivo é deixar os livros com uma capa com uma arte diferente e além do mais, proteger seu livro de eventuais acidentes, como sujeiras e respingos variados.

Cazulo
Site com muitos adesivos para parede. Achei lindoooo! (Tudo eu acho lindo né? Pois é.) Decora o ambiente com uma praticidade só!

Papel de Parede dos anos 70

Também acho bacana usar papel de parede. Neste site tem vários bacanas e eu fico aqui só querendo tudo!!!!!!!! Para não perder a graça, não vamos comentar os preços, hein?

0 comentários: