Ads 468x60px

Pages

terça-feira, 22 de junho de 2010

Show do Skank no Mineirão

O show do Skank rolou no dia 19/06, mas só agora tive tempo pra falar que foi bãodemaisdaconta! A mineirada é jóia!
Já chegamos com o show começando e curtimos mais ou menos 2h de show. Quando pensamos que havia acabado, mas sem acreditar muito, eles voltaram e fizeram mais 1h de show. Cantaram muitas músicas: antigas, atuais, inéditas. Como foi gravação do dvd "Multishow ao Vivo - Skank no Mineirão", pudemos ter esse previlégio.

Tá aí o set list, misto de música e poesia:

1. Mil Acasos
(Mil acasos me levam a você/No início, no meio ou no final/Me levam a você/De um jeito desigual)
2. Um Mais Um
(Éramos um/Feito de dois/Mais que nós/Nunca então sós)
3. É uma Partida de Futebol
(Que emocionante, é uma partida de futebol)
4. Esmola
(Se o país não for prá cada um/Pode estar certo/Não vai ser prá nenhum...)
5. Pacato Cidadão
(Pra que tanta TV/Tanto tempo pra perder)
6. Uma Canção É para Isso
(Uma canção é prá trazer calor/Deixar a vida mais quente/Prá puxar o fio da paixão/No labirinto da gente...)
7. É Proibido Fumar
(Eu pego uma garota/E canto uma canção/Nela dou um beijo/Com empolgação)
8. Presença (Inédita)
9. Amores Imperfeitos
(Os filósofos não dizem nada/Que eu não possa dizer)
10. Ainda Gosto Dela com participação de Negra Li
(Hoje acordei sem lembrar/Se vivi ou se sonhei...)
11. Noites de um Verão Qualquer
(Noites de um verão qualquer/Deixa que ela entenda o traço/Que invente a fuga por nós dois/Que sou seus pés, eu sou também seus braços)
12. Jackie Tequila
(Jackie uma menina/Tão bonita que enjôa/Enjôa de vertigem/Viagem de avião/Hálito de virgem/Dois olhos de amêndoa/Vaca cadela/Macaca, gazela...)
13. Balada do Amor Inabalável
(Sonho, sexo, paixão/Vontade gêmea de ficar/E não pensar em nada...)
14. Acima do Sol
(Tão fácil perceber/Que a sorte escolheu você/E você cego, nem nota)
15. De Repente (Inédita)
16. Três Lados
(E quanto a mim, te quero, sim/Vem dizer que você não sabe)
17. Vou Deixar
(Mas vou ficar aqui/Até que o dia amanheça/Vou esquecer de mim/E você se puder/Não me esqueça...)
18. Garota Nacional
(Aqui/Nesse mundinho fechado/Ela é incrível/Com seu vestidinho preto/Indefectível)
19. Sutilmente
(Quando eu estiver fogo/Suavemente se encaixe)
20. Vamos Fugir
(Vamos fugir/Pr'onde haja um tobogã/Onde a gente escorregue...)
21. Saideira
(É tomando uma gelada/Que se cura a bebedeira...)
No Bis:
22. Resposta
(Em paz eu digo que eu sou/O antigo do que vai adiante/Sem mais eu fico onde estou/Prefiro continuar distante...)
23. Dois Rios
(Que os braços sentem/E os olhos vêem/Que os lábios sejam/Dois rios inteiros/Sem direção)
24. Te Ver
(É como ver televisão/E não dormir/Ver um bichano pelo chão/E não sorrir...)
25. Tanto
(É tanto/Se ao menos você soubesse/Te quero tanto)
26. Canção Noturna
(Um cego na fronteira, filósofo da zona/Me disse que era um dervixe/Eu disse pra ele, camarada/Acredito em tanta coisa que não vale nada)
27. O Beijo e a Reza
28. Ali
(Se eu não posso ser/Fico imaginando/Eu fico imaginando)
29. De Repente
30. Vamos Fugir

0 comentários: