Ads 468x60px

Pages

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Exercício de mentalização

Eu preciso querer ser.

Eu quero criar minha vida como uma obra de arte.

Enfrentar desafios, repensar minhas escolhas.

Preciso pensar sobre o aspecto da minha vida que eu quero mudar.

Tomar as rédeas da minha vida.

Aceitar os desafios que surgem.

Escolher viver com equilíbrio, sempre lembrando que as escolhas de hoje vão refletir na vida amanhã.

Parar com autosabotagem.

Esquecer os bens materiais e ir viajar. Investir em experiências traz mais satisfação do que

adquirir algo, pois as recordações são mais pessoais e difíceis de serem compradas.

É o medo de errar e ser motivo de chacota que nos impede de ter autonomia, comprometendo assim nossa autoestima. Não deixar isso acontecer.

Dar um salto para o desconhecido sem nenhuma garantia, respirar fundo e seguir em frente!

0 comentários: